SERVIÇOS

Com base nos conceitos de comunicação estratégica e integrada, o objetivo principal é inserir, reforçar, ampliar e focar a imagem do cliente perante a opinião pública, colocando em destaque o nome dos assessorados, produtos e eventos, além de ampliar o interesse das pessoas pelos serviços prestados pelo cliente.

Assim, a assessoria realiza diversas ações para divulgar o cliente na mídia e permitir maior interatividade com o seu público através dos veículos de comunicação (Assessoria de Imprensa) e da criação de outras ferramentas de comunicação.

 

Assessoria de Imprensa

>> Produção de press-releases (textos) para envio aos jornalistas responsáveis pelas editorias e colunas que noticiem assuntos ligados aos serviços/produtos do cliente.

>> Relacionamento com a imprensa: a publicação não é paga, é mídia espontânea, através do foco da assessoria em notícias de interesse público e atividades de relacionamento com a imprensa.

>> Ações com a imprensa (com acompanhamento da assessoria): promove coletivas de imprensa e entrevistas exclusivas/individuais com jornalistas.

>> Produção de press-kits (release institucional + brinde à imprensa) como forma de apresentar o cliente ou mostrar um novo serviço.

>> Press-trip: promove a ida da imprensa de outras localidades para conhecer o produto, serviço ou evento do cliente.

>> Cobertura de eventos e lançamentos.

>> Gestão de crise: a assessoria realiza planejamento de ações para minimizar o risco ou ajudar a contornar situações de crise que venham a atingir a imagem da empresa. O serviço inclui orientações sobre como a empresa deve se posicionar diante da situação junto à imprensa e outros públicos e redação de notas oficiais.

>> Clipping e relatório: envio online diário e mensal das publicações que saíram na mídia espontânea sobre o cliente, incluindo relatório de atividades e análise de resultados.

 

Comunicação Corporativa

>> Mídia online: produção de conteúdo para redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram etc.), site, blog corporativo e newsletter, com planejamento estratégico de atualizações periódicas.

>> Publicações institucionais: produção de conteúdo para jornais, revistas, anuários, editoriais e catálogos.

>> Produção textual: redação e edição de textos, como artigos, colunas e informes.

 

Fotografia

>> Fotojornalismo: cobertura fotográfica objetivando o envio de imagens para a imprensa.

>> Produção fotográfica do cliente para ilustração e geração de conteúdo para redes sociais, sites, informes internos etc.