06/ago/2013

Santa Dose grava novo álbum

O álbum inédito da banda será produzido durante show no próximo dia 10 de agosto, no Clube Português, no Recife

Santa Dose, que já completa mais de 1 ano de estrada, está nos preparativos para a gravação do seu novo CD, no próximo dia 10, no Clube Português (Recife-PE). O show acontece durante o aniversário da TN Produções, que traz ainda apresentações de Aviões do Forró e Musa do Calypso.

Rachel Costa comanda os vocais da Santa Dose

Rachel Costa comanda os vocais da Santa Dose

Para a nova produção a banda, que traz o romantismo numa pegada para sacudir o público, promete um repertório no compasso de uma batida bem dançante para embalar os forrozeiros com uma releitura do xote universitário. Serão cinco músicas inéditas, como a Sem Ciúmes, cantadas pela vocalista Rachel Costa.

Resgatando a base do forró, mas incluindo outros instrumentos, como guitarra, teclado e bateria, a banda é formada por oito músicos. Além de Rachel nos vocais, conta com Elan Ricardo (sanfona), David (baixo), Jeovane, (zabumba), André Batera (bateria), Rick (guitarra), Renato (sax), Wagner (trompete e percussão) e Anderson Andinho (trombone), além da produção musical de Valter Dias.

O grande diferencial é que todos eles interagem e dançam com o público também. O Forró Santa Dose, ao longo do seu primeiro ano, já se apresentou em várias festas espalhadas por Pernambuco e na Paraíba, como fez parte da programação oficial do São João de Arcoverde e Aliança. Informações e contatos da produção: (81) 9921.0551 e 9741.0770. Mais: www.palcomp3.com.br/bandasantadose.

Postado por Maíra Passos

Compartilhar

Deixe seu comentário