27/maio/2013

Arrasta-pé exclusivo no São João de Caruaru

A Bodega do Zezo confirma sua terceira edição, no Alto do Moura, opção para curtir a autêntica festa junina com mais conforto e shows à parte. Ingressos já estão à venda

Delícias de milho, prendas, quadrilha e forró, muito forró. É no compasso da autêntica festa junina que a Bodega do Zezo confirma sua terceira edição consecutiva no Alto do Moura, no São João de Caruaru. Com realização da Conexão Promo NE, de Zezo, e produção assinada por Karlus Demetrius, da Check List, o espaço funciona durante cinco dias (15, 16, 22, 23 e 24), das 12h às 19h, sendo opção para quem deseja curtir o arrasta-pé com mais conforto, segurança e shows exclusivos.

Bodega do Zezo confirma terceira edição

No sistema all incluse, a Bodega do Zezo vem com nova estrutura neste ano, tendo capacidade para até 600 pessoas por dia. O idealizador do espaço, o empresário Zezo, conta que “esta edição vem repaginada, com mais espaço para os forrozeiros brincarem”. Assim, numa extensão de 750 m², a casa conta com bares descentralizados, rampas de acessibilidade, área coberta, três saídas de emergência e pronto-atendimento médico.

Além disso, há palco para shows, lounge – onde será transmitidos os jogos da Copa das Confederações –, fazendinha e fachada cenográfica. Todo o espaço tem decoração inspirada no tema Forró Bodó, com assinatura de Romildo Alves. No cardápio, durante o almoço, o tema é a culinária regional nordestina, recheado dos nossos pratos típicos. Já no jantar, são os quitutes do período junino que tomam conta da mesa, como pamonha, canjica, bolo de milho e paçoca.

Santa Dose comanda a festa na abertura do espaço | Foto: João Vitor Alves

Para completar a festa, a animação fica por conta a apresentação de três bandas por dia. Na estreia, quem toca a sanfona é a Santa Dose, que faz um xote universitário, sob o comando da vocalista Rachel Costa, Forró da Bodega, trazendo muito pé-de-serra, e Magnatas do Forró, prometendo um show com uma pegada bem dançante. Também passarão pela Bodega do Zezo Almir Rouche, Bichinha Arrumada, Colinho de Papai, Dudu do Acordeon, Fogo e Forró, Bonecos e Barro e Bidinga do Acordeon.

Os forrozeiros da capital têm a opção do translado Recife-Caruaru. Com uma frota diária de 10 ônibus, as saídas são do Derby, às 8h, e com retorno às 19h. Durante o trajeto, é oferecido lanche e há parada, na ida, no Rei das Coxinhas, em Gravatá. Os ingressos custam R$ 150,00 (sem ônibus) e R$ 230,00 (com ônibus), à venda nas lojas Esposende e Zezo Equipadora. Mais informações: (81) 3974.6219, 8802.7593 e no site do evento.

Postado por Maíra Passos

Compartilhar

Deixe seu comentário


− dois = 6