08/dez/2014

Santa Dose lança CD inédito e grava novo DVD

Com Nanara Belo como nova vocalista, banda apresenta novidades

O Forró Santa Dose, que já completa mais de dois anos de estrada, está com diversas novidades. A banda lançou recentemente seu novo CD e também um clipe inédito da nova música de trabalho, a Whisky 12, de Iggor Leonardo e Arley Cristian, mesmo compositor dos sucessos nacionais Pra lavar e Só se for gelada. O clipe foi gravado na boate Liverpool, em Boa Viagem, e na Marina Seleta, no Paiva.

Nanara Belo comanda os vocais da banda | FOTO: Beto Santana

Nanara Belo comanda os vocais da banda | FOTO: Beto Santana

No CD, são quatro músicas autorais, Whisky 12, Perdeu Playboy, Kika na latinha e Só nós dois e a lua, além de 15 regravações que foram gravadas na Expoagro, em Maceió, evento que contou com mais de 30 mil pessoas. Para a produção inédita, a banda conta com uma nova vocalista, a Nanara Belo. A cantora assume o vocal da banda trazendo no repertório músicas dançantes para embalar os forrozeiros com uma releitura do xote estilizado. Além de Nanara, a banda é composta por Rafa (bateria), Janielson (teclado), Dayvydy (baixo), Chokito (guitarra), Wagner (percussão), Andinho (trombone), Bolinho (sax), Wagner (trombone), Elan (sanfona), Ricardo (zabumba), Clarissa (back vocal) e Daniel (back vocal). A produção musical da banda é de Wagner Tropete.

Gravação de novo DVD – Além do novo CD, a Santa Dose acaba de gravar seu novo DVD na Marina Seleta, no Paiva. Uma estrutura foi montada na beira do rio com telões e palco 360 graus com vista para a Marina e para as embarcações ancoradas no rio. O terceiro DVD da banda, com 17 músicas, contou com participação especial de Leó Guilherme. O lançamento será dia 10 de janeiro, em local ainda a definir.

Perfil da nova vocalista – Nanara Belo é natural de Arcoverde, mas mora em Recife há oito anos. Fez sua primeira apresentação em um palco, para público grande, aos sete anos de idade, mas desde os três que já cantava músicas infantis. Filha de pais músicos, Nanara acompanhava sempre os ensaios da banda da família e fazia participações especiais nos shows. Aos 11 anos assumiu o vocal da banda e começou a fazer shows no interior. Aos 13, gravou seu primeiro CD solo e não parou mais. Fez back vocal para alguns artistas e bandas, gravou jingles e entrou para uma orquestra de baile de Recife. Hoje, com mais de 15 anos de carreira, Nanara leva toda sua experiência no mundo da música para assumir o vocal da Santa Dose investindo em um novo ritmo, o xote estilizado.

Texto: Fabiana Constantino, jornalista da Maíra Passos Comunicação 

Postado por Maíra Passos

Compartilhar

Deixe seu comentário